Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Capcom: flexibilidade da Sony permite mais promoções no PS3


Resident Evil 4 e CODE: Veronica em alta definição chegarão à PSN com desconto de 50% para usuários do serviço PlayStation Plus, que também poderão baixar gratuitamente os três primeiros títulos da franquia. A promoção, porém, não estará disponível na Xbox LIVE, segundo a Capcom, devido à pouca flexibilidade apresentada pela Microsoft.

Segundo Christian Svensson, vice-presidente executivo da companhia, a PSN permite às empresas um alto nível de controle sobre os preços e propagandas de seus jogos. “Isso inclui períodos limitados de tempo ou promoções para segmentos do público. Não temos a mesma flexibilidade com os sistemas [da Microsoft]”, explicou ele.

O executivo afirmou ainda que, até o momento, não existem promoções programadas para os jogos da série Resident Evil no Xbox 360. Segundo Svensson, ainda, as reduções de preço na PSN são experiências sobre o mercado de vendas de jogos digitais. As declarações foram feitas por meio do fórum oficial da companhia.

Resident Evil 4 chega à PSN e Xbox LIVE na próxima terça-feira, dia 20 de setembro. CODE: Veronica será lançado na semana seguinte.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :