Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Fãs de "Bioshock" fazem cosplay em feira nos EUA; veja

Fãs de "Bioshock" se reuniram na Dragon-Con, feira especializada em cultura nerd que aconteceu entre os dias 2 e 5 de setembro, em Atlanta, Georgia para fazer cosplay do jogo de tiro em primeira pessoa da 2K.
O local, que contava com uma grande aquário em sua área, foi o cenário ideal para os cosplayers de Bioshock posarem com suas fantasias.

Bem vindo a Rapture

Palco dos dois primeiros "Bioshock", Rapture é uma cidade projetada no fundo do mar cuja população era formada por aqueles que o fundador Andrew Ryan julgava serem os melhores exemplares da humanidade.

Submersa em um ponto do Atlântico e totalmente desvinculada da civilização, Rapture ignora o capitalismo, o comunismo e até a igreja. Para seu fundador, a cidade não seguia deuses ou reis e não haveria censura ou repressão.

O que se encontra em "BioShock", porém, são apenas lembranças desse passado, e fragmentos de áudio contam que experimentos genéticos fora de controle causaram a ruína da cidade.

A série "BioShock" atualmente conta com dois jogos, "BioShock" e "BioShock 2". O próximo título, "BioShock Infinite", está agendado para 2012 e em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :