Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Gears of War 3 é elogiado pela crítica

imagem

"Epic's epic epic ends epically" ou "O épico épico da Epic termina epicamente", essas foram as palavras do crítico do site IGN que analisou "Gears of War 3". 

O jogo recebeu muitos, mas muitos elogios mesmo, a começar pela sua campanha singleplayer, que segundo a análise conta com cooperativo de até 4 jogadores, 15-20 horas dependendo da dificuldade e do seu estilo de jogar e é bem dramática, chegando até ser um pouco poética, ou seja, as esperanças estão acabando, há perdas, destruição e todos são irmãos até o fim, tudo isso aliado a, claro, o estilo "Gears" de ser, com aspecto violento e brutal.Enfim, a história é justamente aquilo que todos os fãs esperavam que fosse, uma "poesia" brutal.

A jogabilidade parece estar no mais alto patamar, como consta na análise, sendo considerada a mais definitiva jogabilidade de um shooter em 3ª pessoa dessa geração.Não preciso nem dizer o que te espera, certo?

Na parte gráfica, mais elogios, segundo a análise percebe-se logo de cara sua superioridade em realação aos jogos anteriores, onde tudo parece estar extremamente polido, com efeitos que dão vida ao mundo do jogo. 

Para complementar essa ambientação, a parte sonora do jogo também é muitíssimo elogiada, sendo considerada uma das composições sonoras mais coesas já feitas em um jogo, com uma sequência na metade do jogo que faz o melhor uso de uma trilha sonora desde "Red Dead Redemption", segundo o crítico.

Gears of War 3 é o melhor da série segundo a análise, mas não apresenta grandes novidades em relaçao ao que já vimos nos jogos anteriores.Esse é o único aspecto um pouco negativo do jogo.Mas, sinceramente, de gamer para gamer, "Gears" ser mais "Gears" é ruim?

imagem

Sobre o multiplayer, só elogios também, com melhoras na formação das partidas e na performance, contando com cooperativo de 4 jogadores e destaque para os modos Horde 2.0 e Beast Mode, que só aumentaram mais ainda a diversão online do jogo.

Ainda segundo a análise da IGN, Gears of War 3 é aqulio que esperávamos, só que melhor, onde tudo parece estar extremamente bem feito e num rítimo que nos fará ter a melhor experiência de todas com um shooter de 3ª pessoa.

Depois de ler todos esses elogios, eu esperava uma nota no mínimo 9.5 da IGN, porém, a nota final foi um belo 9, não se enganem, como já foi dito antes Gears of War 3 é o melhor da série, então...Comprem logo!


Bem, os elogios não param por aí, o site Gamespot deu uma belíssima nota 9.5 para o jogo, assim como a Game Informer.O site GameTrailers também deu um belíssimo 9.4 para "Gears 3".

Atualmente o jogo conta com 34 análises no site "Metacritic" e mantém uma excelente média de 92/100.

"Gears 3" será lançado na próxima terça-feira...Tá chegando a hora!
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Um comentário :