Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Mudanças na jogabilidade e histórias inéditas prometem revitalizar a série

“E lá vem mais um jogo da série Naruto”. Provavelmente, é isso que muitos gamers que não são fãs do ninja dirão ao conferir Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations. Mas, felizmente, o título surpreenderá até mesmo quem não acompanha a franquia e também àqueles que já estão cansados da fórmula tradicional, concebida pela desenvolvedora CyberConnect2.

Em Generations, teremos uma verdadeira revolução. Um esquema de jogabilidade repleto de aprimoramentos e, talvez a melhor parte, uma trama que traz informações jamais encontradas em animes ou mangas dessa galera de Konoha. Tudo indica que teremos o melhor jogo da série até o momento. Confira!



A Uniao dos dois arcos
Uma das sacadas mais interessantes do título é a união de dois arcos da franquia. Os jogadores terão ao seu dispor lutadores do primeiro arco da série, que traz os personagens ainda em sua fase infantil, e também os guerreiros da era Shippuden, no qual Naruto e seus colegas já estão adolescentes.

Com isso, teremos uma lista de personagens jogáveis realmente enorme, o que deve agradar muitos fãs. Como se não bastasse, a CyberConnect2 também tratou de contar história de maneira diferente. Em vez de focar-se somente no ninja Naruto, o modo Story de Generations permitirá que os jogadores também conheçam, de maneira independente, as histórias dos demais personagens.

Sendo assim, você poderá jogar o game na pele de um guerreiro secundário, como Rock Lee, e conferir sua aventura, que acontece paralelamente á jornada do próprio Naruto. O mais bacana é que o título ainda trará 60 minutos de conteúdo em anime, criado pela mesma equipe que trabalha nos episódios exibidos na televisão.


Aumentando seu chakra
Outra novidade interessante aderida à série está relacionada à jogabilidade. A equipe de desenvolvimento está refinando o sistema de batalhas, alterando elementos como os comandos de substituição de personagens e também elementos visuais que deixam e experiência mais acessível e lógica, tanto para veteranos como para novatos. Muitas dessas mudanças surgiram graças às solicitações dos fãs, uma prática que deve se tornar cada vez mais relevante nos jogos da série.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations certamente será um prato cheio para os fãs. As histórias diferentes e as mudanças na jogabilidade dão um novo ar à franquia e essas novidades podem até despertar a curiosidade de jogadores que não estão totalmente por dentro das aventuras do ninja. O título deve chegar às lojas em algum momento de 2012, nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Fique ligado aqui no site Guga Games para mais informações!
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :