Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

TGS 2011: "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" para PSVita é cópia fiel de versões em alta resolução

Uma das grandes estrelas da edição de 2011 da Tokyo Game Show foi o PlayStation Vita, portátil que sai no Japão em 17 de dezembro e vem para substituir o PSP. As filas para testar a pequena maravilha tecnológica foram grandes, mas o Guga Games conseguiu conferir o game de luta "Ultimate Marvel vs. Capcom 3", que é um dos títulos de lançamento do novo videogame.
Logo depois da escolha de personagens, ficou nítido que a versão para o portátil era virtualmente idêntica às edições que rodam no PlayStation 3 e Xbox 360. A resposta aos controles é rápida e a animação ocorre próximo a 60 quadros por segundo, ou seja, bem suave.
Como o título diz, o jogo de luta traz personagens tanto da editora americana de quadrinhos como da produtora japonesa de games sediada em Osaka. São, ao todo, mais de 50 personagens, e a edição para Vita e PlayStation 3 ainda conta com a participação especial de Cole MacGrath, protagonista de "InFamous".


Um mini-PS3
A configuração de botões do Vita é essencialmente igual ao controle de um PlayStation 3, por exemplo, então, quem já jogava nos consoles não deve ter dificuldade para detonar no Vita. E embora essa opção não estivesse habilitada na demonstração da Tokyo Game Show, será possível usar a tela sensível para soltar alguns golpes, de acordo com a Capcom. É uma pena que, ao menos por enquanto, não seja possível jogar multiplayer online.
Outro ponto em que "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" é um pouco inferior à edição dos consoles são os efeitos gráficos, menos vistosos, e a simplificação dos cenários. Não que isso prejudique o que é essencial: a boa resposta e o dinamismo do jogo. Enfim, o PlayStation Vita mostra que é um hardware capaz, que já consegue receber conversões bastante convincentes de games para consoles de alta definição.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Um comentário :