Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Zangief, Heihachi e mais quatro personagens são confirmados em "Street Fighter X Tekken"


A lista de lutadores de "Street Fighter X Tekken" continua recebendo adições. De acordo com informações divulgadas pela Capcom, os novos guerreiros que estão preparados para entrar na arena são Rufus, Rolento, Zangief, Heihachi, Lili e Julia Chang.

Rufus, Rolento e Zangief são personagens da série "Street Fighter". Enquanto Rufus fez seus primeiros movimentos em "Street Fighter IV", o segundo estreou em "Street Fighter Alpha 2" e o último participa dos confrontos desde "Street Fighter II: The World Warrior".

Já Julia Chang, Lili e Heihachi são originários de "Tekken". A índia Julia apareceu pela primeira vez em "Tekken 3", enquanto Lili deu o ar da graça em "Tekken 5: Dark Resurrection" e Heihachi apareceu em boa parte dos games da franquia.


Universos em rota de colisão

Os jogos de luta "Street Fighter X Tekken" e "Tekken X Street Fighter" são frutos de uma parceria entre as produtoras nipônicas Capcom e Namco Bandai. O projeto promove o encontro entre os lutadores dos universos de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li e "Tekken", como Kazuya e Nina.

O primeiro game é feito pela Capcom, com previsão de lançamento para 2012, e prevê ser um jogo de luta em 2D, nos moldes de "Street Fighter IV". Já a Namco faz "Tekken X Street Fighter", que deve ser um título em 3D, especialidade da casa de "Pac-Man", e não tem data prevista de lançamento. Ambas as companhias possuem carta branca para reimaginar os personagem da parceira.

"Street Fighter X Tekken" tem lançamento agendado para 2012 para PS3, X360 e PS Vita.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :