Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Começa a pré-venda oficial do Playstation 4 no Brasil

Se você é um dos poucos que realmente está empolgado para adquirir seu Playstation 4 oficial no Brasil, se prepare. O novo console da Sony já entrou em fase de pré-venda nesta segunda-feira, 11, nas principais redes varejistas do país.


Para quem perdeu todo o burburinho de outubro, o videogame será lançado no país pela módica quantia de R$ 4 mil, valor que desestimulou, e muito, a maioria dos interessados em adquirir o PS4 no lançamento.

Para efeito de comparação, o PS4 custa quase o dobro do principal concorrente, o Xbox One, da Microsoft. A Sony atribui o valor abusivo à carga tributária do Brasil, enquanto a rival deu um jeito de driblar o problema produzindo o console no país já no lançamento.

O lançamento do novo Playstation no Brasil acontecerá no dia 29 de novembro, duas semanas após o início das vendas nos Estados Unidos. Por lá, o PS4 começará a ser comercializado no final desta semana, no dia 15.
A Sony também divulgou ontem um vídeo mostrando o "unboxing" do PlayStation 4. Só que, ao invés de comentar sobre os componentes, algo que normalmente acontece nesse tipo de vídeo, a empresa preferiu criar uma superprodução em torno do console. Vale a pena conferir clicando aqui.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :