Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Documentação sobre bugs indica desenvolvimento de GTA V para PCs

Desde antes do seu lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360, GTA 5 se tornou um dos games mais solicitados por PC gamers. Quando é que os donos de computadores poderão viajar por Los Santos, controlando Franklin, Trevor e Michael? Apesar de não existir uma data para tal lançamento, mais informações sobre o seu desenvolvimento surgem na internet.

O mais novo indício de GTA 5 nos PCs é uma lista com os bugs encontrados no game. Nela, é possível localizar diversas passagens sobre o desenvolvimento de uma versão para computadores. As informações datam de testes feitos entre abril de 2009 e agosto de 2013, com referências à versão de PC desde junho de 2012.

O documento contém mais de 150 referências sobre a descoberta de bugs na versão do game para computadores, além de trazer informações de suporte ao DirectX 11. A lista conta com anotações de vários desenvolvedores da Rockstar Games, como o programador Robert Schmitz.

É válido lembrar que diversos rumores apontavam um lançamento de Grand Theft Auto 5 para PC na primeira metade de 2014. Será que os boatos finalmente se tornarão realidade?

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :