Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Falha na PSN permite testar PlayStation Plus por 20 anos

Atualmente, todos os donos de PlayStation 4 podem testar a PlayStation Plus gratuitamente por 14 dias através de uma promoção na PlayStation Store. Mas, um jogador encontrou um defeito deste sistema que permite a renovação do teste infinitas vezes.

O usuário que descobriu a falha contactou o site VG247 e explicou o processo, que em breve deve ser arrumado pela Sony. O erro ocorre apenas para jogadores que não possuem assinatura da PlayStation Plus. Primeiro, ele clicou no Banner de 14 dias gratuitos, que está na entrada da PlayStation Store.

imagem

Em seguida, ele adicionou o seu cartão de crédito para que sua assinatura pudesse ser renovada após os 14 dias de testes. Neste momento, o erro acontece, permitindo que o usuário renove o período de testes diversas vezes. Ele conseguiu chegar ao ano de 2033, adicionando testes gratuitos de 14 dias.

imagem

imagem

A Sony ainda não se pronunciou sobre o erro, mas trata-se de uma falha parecida com a que ocorreu no lançamento da PlayStation Plus nacional, onde era possível assinar gratuitamente o serviço pelo PlayStation Vita.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :