Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Lançamento do PS4 no Japão gera multidões nas lojas de eletrônicos

Enquanto o PS4 foi lançado oficialmente no Japão à meia noite, a maioria das lojas estão começando a abrir somente agora por lá, e aqueles que não compraram seu PS4 na pré-venda, estão se esforçando para conseguir o seu antes que saia fora de estoque.

Abaixo você pode ver algumas fotos de Tóquio, onde os jogadores estão aglomerados nas entradas das lojas de eletrônicos em Akibahara, como Yodobashi-Akiba, Bic-Akiba e Sofmap.

imagem

imagem

imagem

O evento de lançamento do PS4 no Japão, contou com a participação de várias personalidades locais, sem nenhum anúncio relevante, uma vez que era mais uma celebração do que outra coisa.

Mas o que acharam os espectadores japoneses? Parece que eles adoraram. A maioria deles assistiram ao evento pelo Nico Nico, já que o Ustream ainda não é tão difundido por lá, e no final de cada transmissão é liberada ao público uma enquete para saber se gostaram ou não do conteúdo. E como você pode ver abaixo, a resposta dos telespectadores foi bastante positiva:

Foi Muito Boa: 75,2%
Foi Boa: 12,6%
Foi Média: 5,6%
Não Foi Boa: 2,7%
Foi Ruim: 3,8%

As avaliações positivas somaram 87,8%, curiosamente quase a mesma pontuação que recebeu o evento de anúncio do PS Vita TV e o PS Vita 2000.

imagem
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :