Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Próximo jogo de Batman é anunciado e se chamará Arkham Knight


Prepare-se: Batman: Arkham Knight foi anunciado hoje pelo Game Informer para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC – o jogo não terá versão para o Wii U. De acordo com o site, o título será um final explosivo para a série de jogos Arkham, já que diversos vilões conhecidos do herói se unirão no game, como Pinguim, Duas-Caras e Harley Quinn. Você já pode conferir o trailer aqui no topo dessa notícia.

O grande destaque do anúncio fica por conta do Batmóvel, projetado pela Rocksteady Studios, que finalmente poderá ser controlado pelos jogadores. O Batman poderá dirigir pelas ruas de Gotham com seu famoso veículo – algo até então inédito na série Arkham. “A adição desse lendário veículo combinada à aclamada jogabilidade da série oferecerá aos jogadores a experiência mais completa de como o Batman encara as ruas de Gotham City”, diz o anúncio. Confira as capas para PS4, Xbox One e PC:

Reprodução/CVG

A Rocksteady disse que esse é o final natural da história e que eles desejam finalizar a franquia no próprio estilo do estúdio. Sefton Hill, o diretor do game, disse que o jogo se passa um ano após os eventos finais de Arkham City. Apesar de o Batman estar no auge de seu poder, quando seus principais inimigos se unem o perigo não pode ser subestimado.

Reprodução/CVG

O jogo se passará em uma Gotham maior, com ruas largas em que o Batmóvel poderá correr sem empecilhos. “Nós sabemos que é isso que as pessoas querem, que é algo que renova toda a experiência do jogo”, cometou Hill. As datas de lançamento não foram anunciadas, porém os jogadores já podem realizar um pre-order para garantir bônus exclusivos, como jogar com Harley Quinn em quatro mapas de desafios.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Um comentário :