Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Xbox One pode receber um avançado sistema de fotorrealismo


Segundo o executivo da Microsoft, Phil Spencer, testes estão sendo feitos no Xbox One, utilizando uma tecnologia de renderização chamada Ray-Tracing (traçado de raios ou iluminação), um avançado sistema de iluminação fotorrealista em tempo real.

"Fizemos experimentos com o Ray-Tracing em tempo real", disse Spencer no twitter. "Uma tonelada de possibilidades com esta tecnologia; visuais extraordinários.". Você pode ver mais abaixo um vídeo da Nvidia no youtube, demonstrando um pouco mais sobre a tecnologia.


De fato, o Real-time Ray-Tracing seria uma ótima escolha da Microsoft, em trazer visuais incríveis para os jogos do Xbox One, podendo deixar de lado as críticas sobre os polêmicos 1080p na plataforma. A técnica de renderização, no entanto, iria precisar de um grande esforço do console, mas pode ser possível que a Microsoft desfrute um pouco dos seus milhares de servidores movidos a nuvem.

Recentemente, a Respawn Entertainment já declarou que o sistema em nuvens da Microsoft pode ser utilizado para ajudar no desempenho dos servidores do seu mais novo jogo, Titanfall, no Xbox One.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :