Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

GTA V pode chegar para PCs e consoles de nova geração em junho


Eu posso ficar o tempo que for de férias, mas sei que algumas coisas não vão mudar. Uma delas é a esperança do povo de ver Grand Theft Auto V chegando nos PCs. Desta vez, a rede de lojas alemã Saturn quem deu a dica em seu perfil no Twitter.

Segundo a loja, o game chegará aos computadores já no próximo mês de junho, coincidindo com informações apontadas por outras companhias do varejo. No entanto, mais do que isso, a Saturn ainda garante que o jogo do ano de 2013 também receberá uma versão para PlayStation 4 e Xbox One.

E, por mais que a Rockstar não tenha comentado nada sobre o assunto, o boato faz bastante sentido se levarmos em consideração a intenção da empresa de levar o título para a nova geração. Assim, em vez de simplesmente fazer uma melhoria na edição para PCs, o estúdio fez mudanças para adaptar o jogo para as novas plataformas, o que justificaria a longa espera.

Além disso, como dito, GTA V foi eleito o jogo do ano pelo VGX e seria natural o lançamento de uma edição Game of the Year mais completa. E, em vez de simplesmente relançá-la no PS3 e Xbox 360, não seria estranho ver novos sistemas recebendo o game.

De qualquer forma, tudo não passa de mais especulação e teremos de esperar um pouco mais para saber se a Rockstar realmente planeja ou não fazer isso. Até lá, continuamos com os boatos.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :