Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

SEGA explica escolha da CryEngine 3 para Sonic Boom no Wii U

Em uma entrevista recente ao site CVG durante uma conferência de imprensa da SEGA, o produtor da SEGA of America Stephen Frost e o CEO da Big Red Button Robert Rafei comentaram alguns aspectos da produção de Sonic Boom, em desenvolvimento para o Wii U.


De acordo com Rafei, o estúdio já estava acostumado a trabalhar com a engine quando o projeto foi iniciado, de modo que a equipe de desenvolvimento resolveu arriscar. Com o tempo, os primeiros resultados impressionaram e todos os envolvidos na produção ficaram muito satisfeitos com o tempo.

“Você associa a CryEngine com ambientes tropicais, repletos de praias e, de certa maneira, este é o mesmo universo de Sonic. Assim, esses fatores trabalham todos juntos aqui”, adicionou Frost em seguida. A versão do motor gráfico utilizada pela companhia, contudo, foi modificada para a apresentação em duas telas – recurso não planejado inicialmente durante o seu desenvolvimento. Ainda segundo Rafei, a equipe da Crytek também tem auxiliado bastante. “Todos eles estão bastante empolgados com isso também, então essa com certeza foi a escolha certa para o projeto).

Sonic Boom foi anunciado pela SEGA em fevereiro como um dos três títulos estrelados pelo ouriço exclusivos da Nintendo. O game está previsto para ser lançado ainda em 2014 para Wii U e 3DS, sendo que a versão para portátil está sendo desenvolvida pela Sanzaru Games.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :