Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Gigabyte lança sua GeForce GTX 980 WaterForce

A Gigabyte anunciou o lançamento da sua nova placa de vídeo GeForce GTX 980 WaterForce (modelo GV-N980WAOC-4GD). Esta placa utiliza um sistema de refrigeração líquida.


De acordo com a Gigabyte, a nova GeForce GTX 980 WaterForce possui interface PCI Express 3.0 x16 e inclui suporte para tecnologias como NVIDIA GPU Boost 2.0, DirectX 12, OpenGL 4.4, super-resolução dinâmica (DSR), que proporciona uma experiência visual de 4K em um monitor de 1080p, multi-frame anti-aliasing (MFAA), onde os jogadores ganham em desempenho sem perder a qualidade gráfica do game, e Voxel Global Illumination (VXGI), que faz parte da biblioteca do NVIDIA GameWorks para desenvolvedores e acelera os efeitos de iluminação dinâmica para oferecer uma experiência cinemática mais imersiva.

Além disso, ela suporta overclock com o app OC Guru II:


A GPU da placa opera com clock de 1253MHz no modo OC (1354MHz em Boost) e 1228MHz no modo Gaming (1329MHz em Boost). Ela também vem equipada com 4GB de memória GDDR5 com interface 256 bits operando a 7Gbps.


As opções de conectividade da GeForce GTX 980 WaterForce incluem três conectores DisplayPort, um conector DVI-I dual link, um conector DVI-D e um conector HDMI. A placa também pode ser usada com até quatro monitores simultaneamente.


Em seu anúncio, a Gigabyte não informou o preço da GeForce GTX 980 WaterForce.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :