Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Produtora de Batman Arkham Knight vai dar reembolso para quem comprou o jogo e pede desculpas à comunidade

Hoje, em uma declaração oficial da Warner, a companhia se desculpou com os jogadores de PC e disse que "certas coisas não vão poder ser corrigidas" no jogo, com isso, quem quiser pode pedir reembolso completo.


Se o lançamento do Batman - Arkham Knight foi desastroso, o relançamento foi, no mínimo, triste. Após bater a marca de 10 mil analises negativas em seu relançamento, a Warner Bros. finalmente se manifestou para a comunidade da STEAM, e infelizmente, a produtora declarou uma derrota, dizendo que algumas coisas seriam impossíveis de corrigir.

Como pode ser visto no anúncio oficial, a empresa disse que apesar de ter "trabalhado duro" para deixar o jogo no padrão merecido, ela entende que vários compradores ainda estão com problemas no jogo.

Até o final deste ano, todos os compradores do Arkham Knight poderão requisitar reembolso completo pelo jogo, e não vai importar o quanto tempo já jogou, receberá o reembolso do mesmo jeito, o Passe de Temporada também pode ser devolvido(não separadamente).

Aqueles que decidirem continuar com o jogo, ainda vão receber suporte da desenvolvedora para os problemas que podem ser corrigidos, mas não são todos, então, logo ela deve liberar uma lista de problemas incorrigíveis.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :