Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Ubisoft diz que os jogadores de PC são importantes para a empresa e ela está comprometida com eles

A Ubisoft mais uma vez afirma que os jogadores de PC são importantes para a empresa, e que ela está comprometida em suprir todas as necessidades deles - e isso não parecer ser uma piada.


Hoje, a Ubisoft entrou na Open Gaming Alliance e declarou que os jogadores de PC são importantes para a empresa - não só isso, mas segundo a companhia, eles querem entender e suprir as necessidades dos gamers desta plataforma.

Sandrine Caloiaro
Os jogadores de PC são importantes para a Ubisoft, e estamos comprometidos em tentar compreender e suprir as necessidades deles para que possamos melhorar cada vez mais a nossa relação. Ao entrarmos na OGA, vamos poder entender o que os jogadores querem pelas pesquisas, aprender como agir melhor na indústria e contribuir com as próximas iniciativas do grupo.

Quando o site DSOGaming perguntou à empresa se estariam interessados em entrevistas, a Ubisoft disse que a companhia vai fazer menos entrevistas neste ano - não é um não, mas é bom não esperarmos que a empresa comente muito caso haja problemas em lançamentos de seus próximos jogos.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :