Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Donos de BioShock 1 e 2 de PC terão upgrade gratuito para The Collection


Nesta quinta-feira (30), fãs de BioShock foram surpreendidos com a notícia do lançamento de BioShock: The Collection, que trará os três games da franquia com gráficos atualizados e outras opções adicionais. Porém, isso não é o bastante para completar o pacote do presente, pois ainda faltava um laço (para quem joga no PC): aqueles que possuem BioShock e BioShock 2 no Steam, bem como o DLC Minerva’s Den, vão receber as versões atualizadas de graça.

“Se você já tem BioShock, BioShock 2 e/ou Minerva’s Den no Steam, você terá a oportunidade de dar um upgrade para as versões remasterizadas dos respectivos títulos gratuitamente após o lançamento”, diz a mensagem de anúncio da coletânea no Steam. Aliás, esse é bom um momento para adquirir os títulos, pois eles estão em promoção no serviço de distribuição digital da Valve.

Vale lembrar que, diferente das edições para PlayStation 4 e Xbox One, a versão para PC de BioShock: The Collection não vai contar com um remaster de BioShock Infinite, pois ele já cumpre os padrões de qualidade atuais da 2K.

Além de trazer as versões remasterizadas dos títulos supracitados (vale notar, a compilação estará disponível a partir de 13 de setembro), BioShock: The Collection também vai contar com o modo “Museum of Orphaned Concepts”, que oferece a oportunidade de visitar um museu virtual inspirado em Rapture e que traz diversas curiosidades sobre a produção do game que deu origem à série.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :