Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Retrocompatibilidade fez vendas de Red Dead Redemption subirem 6000%


Na última quarta-feira (5), a Microsoft deixou diversos jogadores felizes após anunciar, em uma mensagem publicada no Twitter, que Red Dead Redemption estaria disponível para Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade a partir de 8 de julho. E, pelo visto, tal notícia teve uma boa repercussão, a ponto de aumentar (e muito!) as vendas da versão do game para Xbox 360.

Segundo dados exibidos na página da Amazon para o Reino Unido, Red Dead Redemption para Xbox 360 viu um aumento de 6116% em suas vendas, passando da 1119ª posição para a 18ª colocação. Já Red Dead Redemption: Game of The Year Edition teve suas vendas ampliadas em 1830%, e subiu diversas posições no ranknig (essa edição foi de 753ª mais vendida para a 39ª posição).

Eis a prova que Red Dead Redemption é um game que faz sucesso entre o público ainda hoje

Vale mencionar que o game também está disponível por um preço mais camarada na Xbox Live até a próxima segunda-feira (11), onde é possível adquiri-lo por US$ 7,49 na versão americana da rede ou por R$ 22,25 caso seja usuário da Live brasileira.

Red Dead Redemption foi lançado em maio de 2010 em versões para Xbox 360 e PlayStation 3, e não demorou muito para que o título de ação se tornasse um dos queridinhos dos donos dessas plataformas, seja pela sua história ou pela possibilidade de ter um mundo aberto e bem vasto para explorar.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :